GOY = Homem que não é gay, que não pratica ato sexual com outro homem que mantém um comportamento perante a sociedade de heterossexual, porém pode fazer brincadeiras sacanas e ter contatos leves ou pesados com outros homens contanto que não haja sexo.

Uai, foi uma surpresa pra mim. Mas quando eu soube por um amigo que meu primo curtia punhetar com macho, logo tratei de topar com ele pra ver se era verdade. Fui na casa da minha tia domingo à noite, isso foi dia 11/06. Minha tia e meu tio estavam pra igreja, eles vão todo domingo. ( Eu já fui na intenção).
Cheguei dando uma de bobo, perguntando cade o pessoal e namorada dele, ele disse que estavam para a igreja e que a Bia estava pra Uberaba. Daí já comecei a insistir nos assuntinhos bobos:
" tamanho de pau " " mulheres " " posição" etc
Rapidinho, o clima esquentou e falei pra ele: Ou, vou te mostrar um vídeo aqui. Mó massa!
Começamos a ver o vídeo, e na hora senti um cheirao de rola. Acho que o pau dele ficou duro, e estava sem lavar. ( eu até curto ). Comecei a massagear minha rola, e a dele comecou a pulsar. Tomei iniciativa:
-Junin, bora bate uma?
-Cê doido. Curto isso não. Cê que gosta.
-NAda a ver fi, vc bate pra vc eu pra mim.
-Sóh, de boa entao. Bora uai.
Foi bem assim mesmo. Meu amigo estava certo. Ele é GOY mesmo.
Começamos a punhetar vendo o vídeo da mulher que dá pra 6 caras.

Realmente, o pau dele estava sem lavar, o quarto inteiro ficou fedendo punheta. Mas o massa foi na hora de gozar, pedi pra ele gozar no meu pau primeiro. Ele aceitou numa boa:

Marcamos dele ir na minha casa. E dessa vez, rá! Dessa vez, vai ser top. E eu vou contar pra vcs aqui!
Me adicionem no facebook seu punheteiros:
https://www.facebook.com/profile.php?id=100010993201888E no snap também:
uberlandiahot
Falow seus puto!